Viajante do tempo flagrado em foto de 1940

A foto ao lado foi clicada em 1940. Ela mexeu com a blogosfera americana na última semana. Por quê? Preste atenção no cara de óculos escuros: camiseta estampada, cabelo diferente para a época e câmera que nem sequer existia.

Mas o rumor durou pouco, o blog de investigação Forgetomori cuidou para derrubar as hipóteses:

A roupa pode ser encontrada a 70 anos atrás. Usada como nos fazemos com nossa moda contemporânea. Nós olhamos para o homem e presumimos que ele está vestindo uma camiseta estampada, algo que poderia ser de fora daquele lugar (ou tempo). Mas se olharmos cuidadosamente, podemos ver que ele está vestindo um suéter-camisa. E esse tipo de vestimenta com emblemas não eram incomuns nos anos 40 – o fato é que vocês podem achar a mesma em outras fotos.

Time traveler caught in 1940 photo?

LAAC

Leandro Augusto (LAAC,) designer de eventos, editor-chefe do COISAS. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam aos homens. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo instragram: @bylaac Twitter: @bylaac ou pelo Facebook.

Deixe uma resposta