chamada tommy hilfiger outono 2013

Tommy Hilfiger Outono 2013

O estilo Savile Row se contagia pelo espírito desportivo de Ivy League na coleção feminina da grife americana Tommy Hilfiger Fall 2013. Um olhar irreverente da tradicional alfaiataria inglesa com o estilo de Tommy Nutter, dos anos 60, dá o tom das peças. O resultado? Uma reinterpretação da alfaiataria tradicional e uma turnê pelos looks de Mary Quant, Twiggy e Marianne.

O authentic collegiate é repaginado com detalhes inovadores e uma construção precisa. Além disso, a coleção Fall 2013 toma emprestado ícones do traje masculino: o “Princípe de Gales” traz as tradicionais listras vermelho, branco e azul e a estampa xadrez com mix dos clássicos preto e branco.

As tradicionais peças ganham uma reviravolta: blusas de malha e couro trançados moldam as novas peças. Mocassins e botas de couro espetaculares aparecem com uma interpretação moderna das meias até o joelho. Os comprimentos são curtos, o destaque é a minissaia xadrez. O toque final são os chapéus e boinas que chegarão com força.

Texto: Assessoria de Comunicação da Tommy Hilfiger / MktMix

LAAC

Leandro Augusto (LAAC,) designer de eventos, editor-chefe do COISAS. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam aos homens. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo instragram: @bylaac Twitter: @bylaac ou pelo Facebook.

Deixe uma resposta